quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Voltando ao trabalho...♥

Hoje foi um dia diferente...
Mamãe precisou voltar ao trabalho...a um deles, por enquanto...
Nós já fizemos um "ensaio" dessa nossa separação logo que Sofia nasceu. 
A dor de partir e não poder levá-la comigo já me invadiu uma vez, quando tive alta do hospital e Sofia estava na UTI.
E hoje tive muitos sentimentos misturados... queria voltar ao trabalho, afinal, não estava acostumada a ficar o dia todo em casa. Ao mesmo tempo, me adaptei a um rotina completamente diferente, que no início era extremamente cansativa por acordar várias vezes de madrugada, mas que passei a reagir naturalmente agora após esses cinco meses.
Agora investia meu tempo olhando Sofia dormir, fazendo mamadeiras e trocando fraldas, conversando, cantando, passeando e tomando banho de sol, preparando seus banhos, sacudindo chocalhos, virando e revirando a princesinha, procurando a chupeta, ninando, ajeitando as roupinhas, preparando as "malas" para os rápidos passeios...
Enfim...no meu primeiro dia de volta ao trabalho, tudo o que antes era perfeitamente normal, se tornou tão estranho...atender ao telefone, verificar dados, fazer anotações, receber pagamentos, emitir recibos...
E as fraldas, as mamadeiras, o cheirinho do meu bebê???
Deu aquela saudade de apertar o peito e dar nó na garganta, mas...a vida continua...


"Saudade é um sentimento que quando não cabe no peito,
escorre pelos olhos."
(Bb Marley)


Olha quem foi levar a mamãe ao trabalho!


Sorriso foi só pra foto...coração tava num aperto que só...












Um comentário:

  1. Oi Fran... Que sentimento difícil, neh...
    Imagino tua angústia de ter que voltar ao trabalho e deixar tua pequena. Mas confia em Deus que vai dar tudo certo, aos poucos vc se acostuma à nova rotina e a Sofia também...
    Beijos e boa sorte nesta nova fase!

    ResponderExcluir