terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

5 meses de amor... ♥

Filha...
Senti seu coração pulsar dentro de mim...
Sinto a natureza da sua vida a cada minuto...
Sinto entre nós uma ligação tão profunda e eterna, que é inútil tentar descrever...
Sonhava com o dia que te carregaria nos braços, te daria todo meu carinho, e conheceria, finalmente, seu sorriso, seu olhar.
Esse sorriso passaria a ser meu objetivo. 
E é meu objetivo, e sempre será. Lutarei por ele todos os dias.
A cada dia aprendo junto com você.
Esses cinco meses não foram os mais fáceis, admito, mas foram os melhores ao seu lado!
Algumas vezes, talvez não saiba fazer sumir todas as suas aflições, mas você com certeza terá todo o meu máximo.
O máximo do meu amor, o máximo da minha proteção e o máximo da minha vida!






















Obrigada por esses cinco meses de muito amor em nossas vidas!
Nós amamos muito você!
Com carinho,
♥ Papai e Mamãe ♥










2 comentários:

  1. Parabéns Sofia! Você é uma pequena guerreira linda! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Querida filha 5 meses de admiração, não nos cansemos de admirá la, afinal ficar te admirando só nos enche de orgulho de ter uma linda filha como vc!

    papai rafa

    ResponderExcluir