sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Nossas primeiras férias...♥

Vamos falar a verdade... "Férias" é maneira de falar...Nenhuma mãe consegue ter férias quando tem um bebê em casa. É um tal de acordar de madrugada para as mamadas, passar o dia em função do bebê, comer a comida fria ou pela metade, não assistir aos programas do início ao fim, passeia pra um lado, sacode o bebê pra outro pra parar de chorar, dá o banho, dá o mamá, embala pra dormir...e no final do dia... peraí, que final? Eu não sei mais ao certo quando termina um dia e quando começa o outro!

Mas agora, falando bem a verdade mesmo...estou de férias sim! E curtindo muito! 
Afinal de contas, nas férias podemos fazer tudo o que queremos, o que gostamos, o que não dá pra fazer quando trabalhamos. E no meu caso, o que tanto sonhei em fazer. Mamadeiras, embalos, banhos, carregar no colo, abraçar, beijar, afofar, amassar, morder, trocar as fraldas, trocar de roupinha, e tirar milhões de fotos!! 
Curtir cada momento com a Sofia...
Daqui a pouco volto ao trabalho, e então vai começar um novo ciclo...

Compartilho com vocês alguns momentos das nossas férias:

"Nestas férias fiquei na casa da minha oma e do meu opa, em Armação.






♥ 

Conversei bastante com todo mundo...


♥ 


♥ 

Fui passear em Balneário Camboriú, mas fiquei só no apartamento...


♥ 

 Brinquei bastante na rede, e era onde eu mais gostava de brincar...



♥ 


♥ 



♥ 

Tomei bastante mamá pra ficar bem forte...


♥ 


♥ 

Fiz beicinho, manha e fiquei brava também...



♥ 

Prestei atenção em tudo o que aconteceu...observei bastante...fiquei curiosa...


♥ 


♥ 

Curti muuuito o meu papai, pois ele logo precisava voltar a trabalhar...


♥  


♥ 

E o melhor de tudo...foi estar juntinho da minha família nestas férias..."

♥  



♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário