sábado, 9 de fevereiro de 2013

Adeus Ano Velho... Feliz Ano Novo! ♥

Este ano de 2012 é difícil de definir para mim. Foi um ano difícil, mas também maravilhoso.
Soubemos que minha mãe estava com câncer de mama; super no início, mas já foi um baque. Ela fez a cirurgia, e depois várias sessões de radioterapia. 
Nesse tempo, tive a melhor notícia, pela qual tanto esperei. Enquanto estava feliz demais por estar grávida, também pesava sobre mim os seus riscos. 
Ao mesmo tempo, meu querido Opa adoecia.
E 17 dias após perdê-lo, nasceu meu pequeno anjo... Passamos tempos difíceis no hospital, ao longo de 27 dias. Depois, nos acostumamos à rotina com um bebê em casa. 
Graças à nossa fé em Deus, conseguimos superar todas as dificuldades.
Não consigo definir o ano de 2012, mas tenho certeza de que 2013 será repleto de felicidade, de conquistas, de muito amor e de novas descobertas.

E este reveillon foi em casa juntinho da nossa amada família!
Só faltou mesmo o tio Franklyn com a Adri e seus pimpolhos e a tia Grê!


♥ 

♥ 


♥ 


♥ 


♥ 





♥ 


♥ 

♥ 



 ♥ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário