quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Meu primeiro Carnaval...♥

No Carnaval do ano passado eu ainda não sabia, mas Sofia já estava em minha barriga.
Suspeitava da gravidez sim, por causa dos inúmeros enjoos, mas não tinha feito nenhum teste e nem havia contado pra ninguém da minha suspeita. Aliás, nem atrasada eu estava, mas essa vontade de ser mãe era tão grande que acho que meu coração já me dava uns palpites...

Neste ano o Carnaval foi mesmo de pura alegria! Não existe felicidade maior do que poder estar na companhia do nosso pequeno anjinho! E como não poderia passar em branco, nossa musa brilhou ainda mais de bailarina!!! 

♥  

Concentração da "bateria"...♥ 

♥  

Papai babando a musa...♥ 

♥  

Mamãe me amassando...♥ 

♥  

"Tá mãe, você já me babou bastante..."♥ 

♥  

"Mãããe...vou ficar toda babada!!"♥ 

♥  

"Começou o desfile?" ♥ 

♥  


"Ufa! Carnaval é tanta festa, que cansa!" ♥ 


TCHAU CARNAVAL!
ATÉ O ANO QUE VEM...

♥  


Nenhum comentário:

Postar um comentário