domingo, 12 de maio de 2013

Para minha mãe... ♥

Hoje é meu primeiro Dia das Mães com minha filha nos braços.
É mais que especial, meu momento único.
Mas hoje quero homenagear aquela que de tudo faz não só por mim, mas também pelos meus irmãos.
Minha amada mãe.
És meu exemplo, meu porto seguro, minha melhor amiga, minha confidente,
meu anjo da guarda.
Sinceramente, não tenho palavras para descrever a imensa gratidão que tenho por ter alguém como você em minha vida.
Você sempre esteve ao meu lado quando mais precisei, mesmo que fosse só para chorar junto, afinal de contas, é o que de melhor sabemos fazer né, mãe? Somos mesmo duas manteigas derretidas...rsrsrs
 
Mãe, obrigada por estar em minha vida. Deus não poderia ter escolhido uma pessoa melhor para estar ao meu lado!
 
 
 
 
 
Amamos muito você!!



♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário