sexta-feira, 10 de maio de 2013

O melhor encontro da minha vida... ♥

"Você não estava com o seu melhor vestido
E nem usando salto alto
Não ficou horas arrumando o cabelo
E muito menos escolhendo o perfume
Logo você, que não vive sem maquiagem, não pensou no batom, nem nos brincos, nem nas pulseiras, 
nem nada!
E mesmo assim você estava linda pro encontro 
mais importante da sua vida."

(Propaganda: Lojas Renner)


Propaganda lindíssima, e tenho certeza que muitas mães se identificam com seus dizeres.
Chegando o primeiro dia das mães com minha princesa nos braços!
Felicidade sem tamanho, amor sem limites!
Depois de um filho, a vida fica mais colorida! 
Não importa quantas pedras a gente encontre no caminho, 
quantos obstáculos temos que driblar, 
o sorriso, o amor, o carinho de uma criança transforma nossa vida e nos dá ainda mais força para continuar e seguir em frente. 

Obrigada Deus por me abençoar com esta dádiva maravilhosa de ser mãe!

♥ 


♥ 


♥ 


♥ 


♥ 


♥ 


♥ 


♥ 


♥ 


♥ 


♥ 


♥ 


♥ 


♥ 


Você é meu mundo cor de rosa!
Obrigada por me tornar uma pessoa melhor!
Obrigada por entrar na minha vida!
Amo muito você!

♥ 




♥ 







Nenhum comentário:

Postar um comentário