sábado, 4 de maio de 2013

Minha filha, minha vida...♥

Amo mais que tudo nessa vida
Amo mais que a minha própria vida
Amo porque de mim é um pequeno pedaço
Por ela faço tudo
Me arregaço
Arregaço as mangas
Para alimentar todos os teus sonhos
Sonhos que surgem com cada palavra que ela aprende
Sonhos que ela ainda não entende!
Mas, para que entendê-los?
Os sonhos foram feitos para alimentar a alma
Daqueles que perderam a ilusão...
E a única ilusão que alimento
É ver minha filha feliz num mundo tão injusto e desigual.

(Desconheço o autor)




































Sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você na minha vida!
Você é tão querida, tão amada, uma fofura de bebê, e digo isso a todo mundo com o maior orgulho!
Você não chora por qualquer coisa, dorme feito um anjo, come toda sua comidinha, adora tomar banho, tem o sorriso mais lindo, é uma simpatia e não costuma estranhar as pessoas.
Agradecemos todos os dias por Deus ter nos enviado o melhor dos seus anjos!

Com amor, mamãe e papai








2 comentários:

  1. Querida filha você é o nosso orgulho de todos os dias ao acordarmos, nos deparamos com vc... Simplesmente nos admirando, mesmo que dormindo ou sonolento, e quando nos encaramos frente a frente surge um lindo sorriso, que flecha lá no fundo do coração um orgulho de ser os seus pais...

    e junto dissemos obrigado senhor!

    Rafa kurek

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindas,que Deus ilumine e proteja sempre vc´s...
    felicidades..
    Floyd

    ResponderExcluir