sexta-feira, 3 de maio de 2013

Descobri meu pezinho...♥


A pureza de coração é inseparável da simplicidade e da humildade; ela exclui todo pensamento de egoísmo e de orgulho; é por isso que Jesus toma a criança como símbolo desta pureza, 
como a tomou por símbolo de humildade. 
(Desconheço o autor)

♥ 
Ao final de seus seis meses, Sofia descobriu seu saboroso pé em um banho
 super delicinha.
Ela "precisa" ficar coladinha na banheira, com as pernas de fora, 
para não alagar o quarto todo na hora do banho.
Incomodada por não conseguir fazer muita folia, acabou colocando o pé na boca. 
E agora, quem disse que é fácil conseguir esfregar a barriguinha enquanto ela fica se deliciando com seu pé?
E quem disse que é fácil não esmagar essa fofurinha?

♥ 

Uhm...o que será isso aí se aproximando de mim?

♥ 

Será que tem o mesmo gosto que a minha mãozinha?

♥ 

Nossa! Tem sim! O mesmo gosto da minha mão!

♥ 

Já que a mamãe não deixa eu ficar com a mão na boca, vou colocar o meu pé!

♥ 

Mamãe, meu pé fica escapando...me ajuda a pegá-lo?

♥ 


♥ 


♥ 

Veja só, tem muitos dedinhos aqui...

♥ 


♥ 

Que cócegas na barriga!!!

♥ 


♥ 

Volta aqui pezinho...

♥ 

Uhmm, vou te segurar bem firme pra você não escapar!

♥ 

Sem essa de chulé...meu pé é muito cheiroso!

♥ 

Olha o que eu consigo fazer papai!

♥ 

O pé pode colocar na boca né, mamãe?

♥ 









Um comentário: