quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Obrigada...♥

♥ 

Obrigado Pai Celeste,
pelas bênçãos que nos deste,
pelo pão de cada dia,
por saúde e alegria,
por tristeza e por prazer,
por trabalho e por lazer.

Por meu lar, meu obrigado,
que em amor tens abençoado.
Graças dou por cada amigo,
pelo irmão que deu-me abrigo.
Pelo povo de Jesus, pela salvação na cruz.

Graças que no mau momento
és amparo e és sustento.
Minha culpa perdoaste,
do abismo me salvaste.
Quero, pois, a ti servir,
e somente a ti seguir.

Hino 286

♥ 

Impossível pensar na Sofia sem lembrar desse canto.
Sempre me emociono quando ele é cantado na igreja que frequentamos.
Sou grata, muito grata, por tudo que tenho na minha vida, e principalmente pelas pessoas que Deus colocou em meu caminho. Procuro sempre pensar no lado bom das coisas, dos acontecimentos e das pessoas, porque o lado bom existe sim, basta querer enxergá-lo.
Hoje faz 1 ano que Sofia nasceu, e meu coração não poderia estar mais feliz! Nossa vida mudou completamente, e hoje nos perguntamos como pudemos esperar tanto por essa felicidade!
Cada momento de angústia que passei na gestação, todo cuidado, o aumento da pressão, toda ansiedade foram e são recompensados a cada dia. O tempo do "mau momento" que passamos desde nossa última consulta, a surpresa da notícia do parto, o tempo de UTI no hospital, ver Sofia tão pequenina, cheia de fios, na encubadora, e depois a dificuldade em ganhar peso, minha privação do mundo lá fora, dos amigos, a adaptação à rotina com um bebê, o sono desregulado, o choro incontido, as discussões com o marido, enfim...esse mau momento passou, como tudo o que passa em nossa vida.
 Nada dura para sempre, muito menos o sofrimento.
Minha fé e as orações de todos os meus familiares e amigos 
foram meu alicerce nesse tempo.
Deus tem um propósito para tudo, e o tempo faz com que a gente perceba que não importa quão devastadora é a tempestade, o sol sempre volta a brilhar...
Tenho comigo algo que me faz olhar sempre pra frente, de não me prender ao que passou. Saudade do que foi bom, sempre; mas remoer o que não foi bom, pra quê?
Sou grata, muito grata, por tudo que passei e por hoje estarmos como estamos. Não foi fácil, tive muito medo, fiquei muito angustiada e achei que o pior pudesse acontecer. 
Mas jamais deixei de ter fé e orar.
E hoje, cada dia que me deito ao lado da minha bonequinha, agradeço a Deus pela dádiva que me concedeu. Pela saúde dela, por sua delicadeza e alegria, por sua simpatia, por sua presença em nossas vidas. Me peguei várias vezes pensando por que eu tinha que passar por tanta angústia...
e hoje eu entendo que Deus tinha reservado pra mim o melhor presente da minha vida.
É Sofia...agora você completa seu primeiro ano de vida, 
e quantas coisas boas temos para lembrar e viver.
Desejo que tenhas muita saúde, que tenhamos nossa família sempre unida, e que convivas com pessoas de bem e de caráter. Que dê seus passinhos devagarinho, pra não perder a beleza do seu caminho. Que seus dentinhos cresçam devagar também, já que seu primeiro dentinho está chegando só agora. Faça o que tiver que fazer com calma, não temos pressa em te ver crescendo. Aprecie as coisas simples da vida, pois são nossa maior riqueza. Passe bastante tempo com seus avós, aprenda tudo o que puder com eles. Faça bagunça com seus tios e tias; engatinhe com os cachorros, mesmo que eles destruam sua chupeta; brinque no sol, tome banho de chuva, experimente areia, se lambuze de chocolate. Leia muitos e muitos livros, ou imagine as histórias a partir dos desenhos, imagine, fantasie! 
Seja criança, e por favor, cresça devagarinho!

♥ 

"Às vezes Deus acalma a tempestade...
às vezes ele acalma o marinheiro...
outra, ele nos ensina a nadar..."
(Desconheço o autor)

♥ 

Nosso amado bebê

♥ 

Com 3 meses de gestação

♥ 

Quando o bebê virou Sofia

♥ 

Nosso amor deu fruto

♥ 

10 dias antes do seu nascimento
♥ 

1 dia depois do seu nascimento

♥ 

27/09/2012

♥ 

3 dias depois que você nasceu, e primeira vez que ficamos juntas

♥ 


♥ 

Alta da UTI - Primeiro dia no quarto

♥ 

Com 15 dias de vida

♥ 

Alta do hospital, com 38 dias de vida

♥ 

Indo para casa
♥ 

Família mais que feliz
♥ 

1 mês
♥ 

2 meses
♥ 

3 meses

♥ 

4 meses

♥ 

5 meses

♥ 

6 meses

♥ 

7 meses

♥ 

8 meses

♥ 

9 meses

♥ 

10 meses

♥ 

11 meses

♥ 

11 meses

♥ 

11 meses

♥ 

11 meses

♥ 

12 meses

♥ 

 FELIZ ANIVERSÁRIO PRINCESA!



"Não haverá borboletas 
se a vida não passar por longas 
e silenciosas metamorfoses." 
(Rubem Alves)

Um comentário:

  1. como sempre eu chorei :) mas é sempre emoção ao ver a alegria de vcs Fran.. parabéns pra vc e pro Rafa tamb... pela princesa lindona que a Sofi é...e FELIZ ANIVERSÁRIO SOFIIII *.*

    ResponderExcluir