quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A vida é mais bonita com você ao meu lado...♥

Juntos temos sonhos, esperanças, planos e, principalmente,
temos o amor que nos torna capazes de ousar e de acreditar que
nossos amanhãs serão brilhantes.

♥ 



♥ 


♥ 


♥ 


♥ 


♥ 


♥ 

Há 4 anos juntamos definitivamente nossas escovas de dentes...
Você me esperou no altar, embora não me atrasei pro nosso tão esperado dia!
Desde então, diariamente exercitamos a arte de viver juntos, que sabemos bem, não é sempre o conto de fadas que sonhamos...e apesar de todos os obstáculos que apareceram no caminho até aqui, minha caminhada com você vale a pena, faz minha vida ter mais sentido!
Nossa família aumentou...

♥ 


♥ 

E agora aumentou mais um pouquinho...com a princesa mais linda desse mundo!

♥ 


♥ 

Fui feliz ao escolher você para ser meu marido e o pai da minha filha!
E sou feliz por poder acordar todos os dias ao teu lado, mesmo que tenhamos nossas diferenças, pois é com elas que a gente cresce cada vez mais!
Feliz Bodas de Seda, meu amor!

♥ 


♥ 




3 comentários:

  1. Amor, hoje em nosso aniversário de casamento eu desejo que o nosso amor seja tão intenso, que suporte a rotina inevitável… Que seja como o céu…Imenso… E não veja no outro os defeitos insuperáveis. Que seja este sentimento muito forte… Para que cada dia apague uma agonia. Que saiba navegar para o norte Quando ao sul apresenta-se com ventania. Q que sejam os dois quando necessário Surdos, mudos e cegos Pois só assim ambos solidários Não ferirão ferozmente o ego. Desejo a nós, muita paz, amor e saúde. Eu te amo Minha Mulher!

    Rafa Kurek

    ResponderExcluir
  2. É Sofia, você tem muita sorte por ter pais maravilhosos como o Rafa e a Fran.
    Logo logo estaremos brincando juntos, beijos do dindo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns p/ vcs! Filha, eu te adoro, você é maravilhosa e eu gosto muito do meu genro (Rafa,cuida bem dela).Bjos

    ResponderExcluir