domingo, 28 de julho de 2013

Nossas férias...♥

É...nossas primeiras férias chegaram ao fim.
Lembro que nas férias do ano passado passei um bocado de tempo preparando as coisas para o seu chá de bebê, que no fim das contas não aconteceu!
Fiquei um tantinho enjoada, pois não podia fazer muita coisa...fiquei mesmo nas pinturas das caixinhas pro seu quarto e dos preparativos para o chá de bebê. E fiquei sozinha, pois o papai ficou trabalhando em julho para tirar as suas férias depois que você nascesse. E assim ele o fez.
Este ano já foi beeem diferente! Tive você aqui comigo! Também não fizemos nada de diferente, como ir ao parque, ou visitar alguém, ou viajar. Ficamos em casa, grudadinhas, curtindo nossas férias juntas!
Até o papai se juntou a nós nessas férias! O problema foi a chuva que não parou, e ainda trouxe o maior frio já visto aqui em SC...aliás, este ano teve neve aqui na nossa cidade, e em pelo menos mais 42 cidades do estado! Foi mesmo um inverno histórico, e inda bem que estávamos todos juntos em casa!
E por conta desse frio tão intenso, ficamos agarradinhos debaixo das cobertas!
Sofia dormia até tarde, inclusive num dia hibernou eu acho! Acordou às 11:30, almoçou, brincou um pouquinho e depois dormiu até às 17:15...
E Sofia também ficou tão manhosinha, mas tão manhosinha, que eu já estava até pedindo pra voltar ao trabalho!!! Não podia nem ir ao banheiro que ela ficava de manha...
Mas mesmo assim foram férias maravilhosas, aproveitei muito cada segundinho com você, cada sorrisinho, cada passinho, cada engatinhada, cada soninho com você.
E não queria que essas férias terminassem, pois sei que o tempo passa muito rápido, e como toda mãe, quero ficar grudadinha em você!
Então...que venham as próximas férias (logo!!)

"A vida deve ser composta de momentos verdadeiros que quando lembrados provocam suspiros.
Feita de dias que fazem tudo valer a pena mesmo que aconteça exatamente o oposto ao que foi planejado.
A rotina só cria outra cara, só veste outra roupa, quando nossos olhos vão em busca de alimento para a alma ao invés de esperar que alguém mate a nossa fome. 
É nessa hora que a gente encontra o que ninguém pode ver!" 
(Fernanda Gaona)


♥ 


♥ 

Catei joaninhas

♥ 

Brinquei com a mamãe

♥ 

Dei muitas beijocas no papai

♥ 

Mamãe também me deu muitas beijocas

♥ 

Estava muito feliz com minha família todinha em casa comigo!

♥ 


Distribuí muitos beijos

♥ 

Brinquei na grama

♥ 

Fiz bagunça com o papai

♥ 

Brinquei com minha amiga Galinha

♥ 

Peguei um solzinho

 

Usei o whatsapp da mamãe

♥ 

A Galinha não parava de me seguir

♥ 

Meu dindo me levou para caminhar

♥ 

Fiquei bastante tempo grudada na mamãe

♥ 

A tia Ana veio nos visitar

♥ 

Bati muita palminha

♥ 

Tentei brincar com os cachorrinhos, mas eles só fugiam de mim

♥ 

Também brinquei com meus brinquedos

 

Saí para jantar com o papai

♥ 

E também com a mamãe

♥ 

Assisti televisão, e mamãe consegui fazer minha primeira chuquinha

♥ 

Estava um dengo com a mamãe

♥ 

E estava um dengo com o papai

♥ 
 
Pedi que o sol voltasse para poder passear

♥ 

Meu papai me amassou muito

♥ 

Conheci as amigas da mamãe

♥ 

Viva as férias!

♥ 


Esse rápido tempo que podemos aproveitar nossa família é maravilhoso!
Curtimos ao máximo cada minuto juntos!
E que venham as próximas férias!

Um comentário: