sexta-feira, 26 de julho de 2013

Hoje tem bolo...♥

Hoje nossa pequena Sofia completa 10 meses de vida!!

Há 10 meses meus banhos são mais rápidos...
Há 10 meses  meu sono é fragmentado...
Há 10 meses acordo no meio da noite com um chorinho pedindo mamá...
Há 10 meses meu coração bate fora do corpo...
Há 10 meses meu mundo virou cor de rosa...e lilás, e amarelo, e cheio de laços e oncinhas...
Há 10 meses tenho a maior responsabilidade da minha vida...
Há 10 meses descobri o quanto dói uma saudade...
Há 10 meses sou uma pessoa mais completa...
Há 10 meses descobri que o amor verdadeiro não tem limites...a cada dia que passa o sentimento de amor e proteção ficam mais e mais fortes.

Somos abençoados por Deus ter nos enviado seu anjinho para nossas vidas.
Feliz 10 meses de vida Sofia!
Amamos você mais que tudo!




♥ 


♥ 


 


♥ 


♥ 


♥ 


♥ 


♥ 





6 comentários:

  1. Que Liiiiiiiinda!
    Que Deus sempre a abençoe muito!!!

    Beijosssss pra essa família linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris querida, muito obrigada!!
      Beijo grande pra vc tb :)

      Excluir
  2. Ela é perfeita, linda demais! Mais lindo ainda é o que tu escreveu!! Amo

    ResponderExcluir
  3. muita saúde e felicidade que é o que importa *.* viva Sofiiiiia o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Talita!
      Felicidade é o que ela mais nos traz!
      Bjinhooo *.*

      Excluir