domingo, 21 de julho de 2013

Dia do Amigo...♥

"Amizades são feitas de pedacinhos...
Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa.
Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a qualidade de tempo que vivemos com cada pessoa. 
Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro."
(Camila Antonelli)

Pela passagem do dia do amigo, fica aqui um abraço super especial a todos os meus amigos, sejam eles de longa data ou não. Àqueles com os quais fiz loucuras na adolescência, que foram cúmplices, ombros amigos, que me meteram em furadas, que viviam me dando bronca, amigos de infância, do colégio, da faculdade, aqueles que sempre ligam pra saber como a gente está ou aqueles que não ligam porque não dá tempo ou esquecem.  
Nossa vida tem fases, e em cada uma delas sempre tem alguém do nosso lado testemunhando nossa vivência.
Agradeço por cada amigo que fiz, que tenho ao meu lado, e sinto muita falta daqueles que já não tenho mais por perto por conta das escolhas que fizemos. Mas a vida é assim mesmo, acaba levando a gente pra caminhos diferentes.
O que importa é que a cada reencontro, a gente pode perceber que poucas são as coisas que mudam, ainda bem.

Não vou me arriscar a colocar fotos dos meus amigos, pois acho que não devo ter fotos com todos!
Como o blog é para a Sofia, aqui vão algumas fotos de alguns amigos que "ela fez" enquanto estava no hospital. Do tempo que estivemos lá, conhecemos 6 crianças.
A primeira foi a Pietra, mas passamos apenas uma noite juntas e não tivemos "tempo" para registrar esse momento.
Depois veio o Pedro e a mamãe Dayse. Foi o amigo que ficou mais tempo com a gente.
Quando o Pedro foi pra casa, chegou a Alícia com a mamãe Mari.
Depois da Alícia, chegou o Lucas com a mamãe Tati.
Depois eu e Sofi ficamos um pouco sozinhas no quarto, pois vimos tantas crianças chegar e ir pra casa, e nossa vez não chegava, que eu chorava muito, por tudo.
Mas foram só dois dias que ficamos sozinhas, pois logo chegaram João Augusto e João Vicente com a mamãe Camila. 
E quando eles chegaram, finalmente tivemos alta!
Hoje, todas essas crianças são ricamente abençoadas pela família que Deus as presenteou.
Meus momentos de maior angústia compartilhei com cada uma dessas mães.
Hoje não nos falamos pessoalmente, acompanhamos umas às outras apenas virtualmente, mas deixo aqui meu muito obrigada a cada uma de vocês, pela conversa, pelo ombro amigo, pelos conselhos e palavras de conforto. Com certeza foi muito importante pra mim e vocês fizeram toda a diferença enquanto estive lá!

♥ 

Pedro e Sofia, quando Pedro teve alta.

 

Pedro

♥ 

Alícia

 

Sofia e Lucas

♥ 

João Augusto e João Vicente (só não sei se a legenda confere com a ordem dos gatinhos...me ajuda Camila?!)

♥ 






Um comentário:

  1. Muito lindas as imagens. É revigorante saber que pequeninos e indefesos, foram tão fortes e venceram uma etapa das vidinhas. Todas essas criancinhas aí são mais que vitoriosas e muito guerreiras. E também é inacreditável aquela Sofia lá do começo pra essa atual: Tá uma lindooonaa :D

    ResponderExcluir