quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nosso Príncipe...♥


"Quando nossa filha nascer, vou ensinar a ela que príncipes encantados existem sim, mas não como nos livros e contos de fadas.

O verdadeiro príncipe encantado, na maioria das vezes, não tem um cavalo ou até mesmo um carro, mas isso não importa, ele vai até a sua casa a pé, só pra ver você. 
O príncipe encantado não precisa ter as melhores roupas ou roupas de gala pra ser um príncipe. Ele tem que tratar uma garota bem, com respeito, sem magoá-la. 
Vou ensinar a minha filha, que o príncipe deve ser gentil e tratá-la com carinho. 
Que o verdadeiro príncipe é fiel, não trai, não machuca o coração da princesa. 
Direi a ela, porém, que encontrar um príncipe é muito difícil,mas não é IMPOSSÍVEL!
E se ela perguntar se já conheci um príncipe, terei a felicidade de dizer que sim, e que ela pode ter orgulho em chamar o meu príncipe de Pai."
(Autor Desconhecido)

♥ 


♥ 
Pois bem... nossa filha nasceu!!

E quero que você saiba, Sofia, que seu pai é realmente um verdadeiro príncipe!
Desde sempre esteve ao meu lado, me ajudando, me apoiando, às vezes me dando uns puxões de orelha também. Às vezes discutimos, mas também rimos muito juntos.
Compartilhamos muitos momentos especiais, e dentre eles cada momento da gestação e agora do seu nascimento. 



Você vai aprender que ele tem o melhor abraço do mundo! 
Quando você tiver medo, quando você se sentir insegura, quando quiser brincar, quando quiser sorrir ou quando quiser desabafar, você pode procurá-lo. 
Ele vai sempre ter uma palavra de conforto para você, e quando as palavras lhe faltarem, seu abraço será o melhor remédio. 

Ele já pensou em muitas coisas para vocês fazerem juntos: os filmes que quer assistir com você, as histórias para ler, os passeios a fazer. Já separou seu lugarzinho ao seu lado no sofá, seu cantinho no nosso meio na cama.



Você tem um pai realmente muito especial!!
E sei que você amá-lo tanto quanto eu o amo! ♥ 


♥ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário