sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A primeira vez... ♥

A primeira vez que te segurei em meus braços foi realmente um momento mágico.
Meu coração se encheu com um sentimento tão forte, foi algo que não sei explicar. 
Dizem que filho é o nosso coração batendo fora do corpo. É verdade.
 Percebi isso no momento que te segurei pela primeira vez, que senti teu cheirinho único pela primeira vez, que vi seus olhinhos se abrirem na minha direção pela primeira vez. 
O som abafado do seu chorinho, seus resmunguinhos, o movimento dos seus pés, pernas, o jeito com que você ajeita suas mãozinhas. 
Cada movimento teu é uma batida do meu coração. 
E como foi forte a dor que eu senti quando tive que te deixar novamente na incubadora, ir pra casa sem você, meu coração.
Eu realmente não tinha noção do que significava o amor entre pais e filhos. 
Até que pela primeira vez pude te aconchegar em meus braços. 

E será assim para sempre.

♥ 


♥ 



♥ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário