quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Um novo ciclo...♥

Quase um mês sem conseguir tempo pra entrar aqui! Festividades de final de ano, encerramentos, compras de Natal...e quase me esqueço que faço aniversário em meio a toda essa correria...
Não me lembro de ter passado tanto sufoco perto do meu aniversário em outras épocas...

♥ 

E então...terminando um ano e começando um novo ciclo! Desde o meu último aniversário, vivi uma reviravolta sem volta na minha vida! Corre corre, madrugadas em claro, cozinhando sopinhas quase na calada da noite, me emocionando com um bebezinho sentando, comendo papinhas, engatinhando, acenando, jogando beijos, descendo degraus e agora andando...me preocupando com as vacinas, com febre, com um nariz escorrendo litros...implorando pra que a primeira palavra seja mamãe (e que ela insiste em fazer suspense...) Organizei o batizado e a festa do primeiro ano; passo meses sem fazer as unhas e os passeios ao shopping são apenas para comprar itens mini...Com as minhas amigas quase não saio - a função é tanta que a preguiça domina; jantares em casa então...a bagunça é tanta que a visita não tem onde sentar, nem comer!! Mas apesar de toda essa mudança, não poderia ser mais grata por ter recebido meu melhor presente!! Vida de mãe cansa um bocado, mas não há nada nesse mundo que se compare ao amor incondicional por um filho!
E que venha mais um ano cheio de aprendizagem, saúde, descobertas, risadas e muito, muito amor!

♥ 



♥ 


♥ 


♥ 
 


♥ 


♥ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário