quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Amigo secreto...♥

A brincadeira passou, mas não consegui dizer tudo o que queria para
 meu "amigo secreto".
Devia ter escrito tudo num papel, mas achei que as palavras não me fugiriam; mas elas foram abafadas pelas minhas lágrimas incontidas.
Tenho tanto pra te agradecer...
Discutimos muito já, mas isso foi quando ainda era adolescente e não sabia nada da vida, embora achasse que já sabia de tudo!
Depois viramos amigas, percebi que você sempre estaria ao meu lado, 
como aliás sempre está. 
Sempre me apoia em tudo, me dá força, 
me abre os olhos quando minha ansiedade me cega.
Enfrentaste um leão na tua vida, mas não deixaste te abater pelo câncer; gentilmente expulsaste ele da tua vida, graças à mão de Deus agindo pelos sentidos aguçados de uma competente médica - um anjo, diria eu. 
Embora você seja uma pessoa extremamente sensível, lutaste com bravura para enfrentar os mais delicados sentimentos que te ocuparam desde a notícia da doença até o final da radioterapia.
Me deste apoio incansável desde o início da minha gravidez. Fez de tudo para que eu me sentisse sempre bem, me alimentasse, torcia para que a Sofia ganhasse peso, e não bastassem apenas a torcida e as orações, me levava os mais diversos lanchinhos para fazer a Sofia ganhar peso na marra!
Sempre riu junto comigo, vibrou, torceu e chorou muito também. Me poupou um bocado de notícias sobre a doença e a morte do meu amado opa, 
tudo para evitar que a minha pressão subisse ainda mais.
Foi a primeira a me encontrar no hospital para ver a Sofia (depois do Rafa, claro!).
E até hoje faz de tudo para me ajudar com a minha princesinha: comidinhas, dorme com ela pra eu descansar, passeios, compras (muuuitas compras!), passa o dia com ela quando necessário, e mima, mima demais nossa pequena!!
Quero ser para minha filha, só um pouquinho de tudo o que representas para mim.
Obrigada por ser minha parceira e minha melhor amiga!

♥ 


♥ 

Amizade não é receber, é dar.
Não é magoar, é incentivar.
Não é descrer, é crer.
Não é criticar, é apoiar.
Não é ofender, é compreender.
Não é humilhar, é defender.
Não é julgar, é aceitar.
Não é esquecer, é perdoar.
Amizade...é simplesmente AMAR.

♥ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário