quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Querido Diário...♥



Hoje também é dia de festa!!
Dia de comemorar...faz 1 ano que comecei a escrever o blog da Sofia, e quero agradecer cada um que vem aqui dar uma espiadinha nessa história de amor que escrevemos diariamente.
Aqui é onde compartilho o amor que nunca imaginei sentir, que não conhecia, 
e sobre o qual aprendo todos os dias.
Espero que a Sofia leia quando crescer coisas que talvez eu possa me esquecer com o passar dos anos, embora certas coisas acho que a gente não esquece nunca! 
Obrigada pelas mais de 30 mil visitas aqui no blog!
Cada história que escrevo é carregada de emoção, e cada texto compartilhado exprime o que sinto em relação ao presente mais maravilhoso que recebi: minha filha!



"Prefiro esbanjar emoções. Mesmo que doa. 
Mesmo que, um dia, eu possa me arrepender.
Meus arrependimentos duram pouco, 
alguma coisa me cutuca e diz olha, que bom que você fez. 
Que bom que você teve coragem.
Que bom que você sente.
Que bom que você tenta.
Tentar é se arriscar. E tudo na vida tem metade de chance de dar certo.
E a outra metade? De dar errado.
Mas não é poupando que você saberá."
(Clarissa Corrêa)

♥ 




♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário