segunda-feira, 25 de março de 2013

Mamãe volta ao trabalho...♥

É hoje...
Meu primeiro dia de trabalho integral após 6 meses e 21 dias afastada do trabalho...
O coração imensamente dividido...
estou morrendo de saudade da minha rotina com as crianças, das brincadeiras, atividades, histórias, de pegá-las no colo...mas ao mesmo tempo, saudade do meu coraçãozinho, do sorriso, das "conversas' e "cantorias", do cheiro do meu bebê.
Tenho certeza que está em ótimas mãos, mas é inevitável o coração não apertar.
E pra animar esse meu dia, a vovó me mandou uma bela surpresa:
 fotos da Sofia na casa dela!!
Ameeei vovó!!

♥ 


♥ 


♥ 


♥ 


♥ 


♥ 


♥ 


"O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. 
Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso 
tudo o que ficar em seu caminho."
(Agatha Christie)


♥ 

Um comentário:

  1. Ahhhh Fran...estou com este mesmo sentimento,volto dia 1º...pensa em como está meu coração!!!UIxxx...
    é uma dor sem explicação!

    ResponderExcluir