terça-feira, 26 de março de 2013

6 meses de pura alegria...♥

♥ 

Hoje é um dia especial. 
Assim como todos os demais desde o dia que você nasceu.
As palavras para expressarmos nossa felicidade por tê-la em nossas vidas nos faltam.
Tudo o que você faz é visto por nós com grande admiração, com muito orgulho. 
É tudo novidade pra gente também. É tudo muito especial.
Acredito que as crianças são os melhores presentes de Deus para a Terra.
E você, filha, é tudo o que sonhamos para nossa vida!
É o presente que Deus escolheu a dedo pra gente.

♥ 

Obrigada, Senhor, por cada dia ao lado da nossa princesa mais que especial.
Obrigada Sofia por alegrar tanto nossos dias e nos mostrar o
que é o verdadeiro amor!

♥ 


♥ 
"Nós temos" tanto pra lhe falar
♥ 


♥ 
Mas com palavras não "sabemos" dizer
 ♥ 


♥ 
Como é grande o "nosso" amor por você
 ♥ 


♥ 
E não há nada pra comparar
 ♥ 


♥ 
Para poder lhe explicar
 ♥ 


♥ 
Como é grande o "nosso" amor por você
 ♥ 


♥ 
Nem mesmo o céu e as estrelas
 ♥ 


♥ 
Nem mesmo o mar e o infinito
 ♥ 


♥ 
Não é maior que "nosso" amor, nem mais bonito
 ♥ 


♥ 
Me desespero a procurar
 ♥ 


♥ 
Alguma forma de lhe falar
 ♥ 


♥ 
Como é grande o "nosso" amor por você
 ♥ 


♥ 
Nunca se esqueça, nem um segundo
 ♥ 


♥ 
Que "nós temos" o amor maior do mundo
 ♥ 


♥ 
Como é grande o "nosso" amor por você
 ♥ 


♥ 


♥ 


♥ 

Mas como é grande o " nosso" amor por você!


 









3 comentários:

  1. Parabéns Sofia!!!Linda...
    Dia 30 é a Beatriz que esta completando 6 meses...rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vivaa essas gatonas!!!
      Que tenham sempre muita saúde e alegria!!
      E que fiquem sempre perto da gente...heheeh
      Beijão pras duas queridas!!

      Excluir
  2. Há pouco que te conheço
    Há poucas horas que te vi
    Me nasceu um sonho imenso
    Um sonho que não tem fim
    As horas vão passando
    E eu querendo te dizer
    Do pouco que te conheço
    O quanto amo você
    Mas tenha uma certeza
    Você vive no meu coração
    Passo horas e horas pensando em você
    Sonhando acordado
    Com vontade de te ver!!
    Não sei se vou conseguir um
    Dia lhe esquecer
    Você sabe que meu mundo pertence a você
    Nos dias claros que vi nascer
    Nos pores-de-sol que vi desaparecer
    E eu aqui, a pensar
    Por toda a vida hei de te amar
    Você é meu mundo
    A razão do meu viver

    Por isso amo você.

    Papai Rafa

    ResponderExcluir