domingo, 2 de setembro de 2012

Gostinho de infância!

Sofia, estas são minhas amigas de infância. 
Conheci elas desde que eu era pequenininha, quando já ia à escola. 
Espero que um dia tenhas ao seu lado amigas e amigos assim. 
Que apesar de todas as diferenças, e olha que são muitas, possam ser sempre unidas. 
Cada uma tem seu jeitinho, e o respeito a cada um deles é o segredo essencial para uma amizade duradoura. 

Aninha, Flavia, Thamara, Sabrina, Bia e Bruna
"Eu tenho uma amiga doida...
Outra que não bate muito bem...
Tem aquela que falta um parafuso...
Tem aquela que vive reclamando...
Tem uma que não para de sorrir...
Tem aquela que já é mãe...
E tem aquela que adora uma bagunça...
Tem também a sonhadora...
E tem também a pé no chão...
Tem uma que adora um barraco...
E tem a outra que quer virar uma avestruz...
Tem a tímida e a devassa...
Mas todas elas fazem parte do meu mundo!"
(Autor Desconhecido)

♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário