domingo, 10 de agosto de 2014

Meu carinho é pra você...♥

Para o papai, pelas deliciosas risadas que arranca da Sofia...
Pelo jeito firme que lida com suas travessuras...
Pelo amor incondicional que dedica a ela...
A homenagem é minha por ela; ela sabe que te ama, mas não sabe ainda te falar isso.
Em pouco tempo (pouco mesmo, o tempo segue seu percurso sem pedir licença...) receberás das mãos delas cartões com as palavras mais doces escritas por ela;  e gestos de puro amor!
Que continues presente na vida de nossa filha sempre, 
e que sejas um exemplo forte do que é ser um belo pai. 
Desejo ainda que ela tenha tanta admiração por você, 
assim como você tem pelo seu pai, e eu pelo meu!






"Te amarei de janeiro a janeiro,
até o mundo acabar..."












Feliz dia dos pais!


Um comentário:

  1. Oi meus amores que lindo! Papai se orgulha a cada dia... sempre que toca esta música a gente se abraçaaa, bem forte! Você é uma fofa; nossa princesa!

    bjzzz eternos PAPAI

    ResponderExcluir