sábado, 20 de abril de 2013

Índio tocou o seu tambor... ♥

Vamos brincar de índio
Mas sem mocinho pra me pegar
Venha pra minha tribo
Eu sou o cacique, você é meu par...
Índio fazer barulho...
Índio ter seu orgulho...
Vem pintar a pele para a dança começar...

Pego meu arco e flecha
Minha canoa e vou pescar
Vamos fazer fogueira
Comer do fruto que a terra dá
Índio fazer barulho
Índio ter seu orgulho
Índio quer apito 
Mas também sabe gritar...



Mãe, não tem um barquinho de verdade, não?


Bernardo, você não cabe no meu barquinho...












E hoje foi dia de brincar de índio aqui em casa...
Delícia passar esse tempinho com a Sofia!!!


"Ser criança é conhecer o mundo em um barquinho de papel."
(Autor desconhecido)


No nosso caso, improvisamos uma caixa de isopor, né Sofii??


"Qualquer amor já é um pouquinho de saúde,
um descanso na loucura."
(Guimarães Rosa)










Um comentário: