terça-feira, 28 de agosto de 2012

O começo



Não sou o tipo de pessoa blogueira, com mil assuntos para compartilhar. 
Este blog foi inspirado em um comentário do meu marido sobre um diário que deveria fazer sobre minha gravidez, para que no futuro, nosso bebê em sua fase adulta pudesse ter acesso aos anseios e tudo mais que envolvesse seu desenvolvimento diante da nossa perspectiva.

Pois bem...já estou na 30ª semana de gestação, e aqui estou eu para deixar registrada um pedacinho dessa história!

E para começar...estes somos nós: Papai e Mamãe!


Um comentário:

  1. Ai que lindo!!!
    Parabéns meus amores pela iniciativa linda! A Sofia vai amar um dia ler isso e saber o quanto esta sendo esperada por vocês dois e por todos nós... E mais, saber o quanto já é amada.
    Beijo bem grande da dinda que espera anciosa por sua chegada!

    ResponderExcluir